Seguidores

Translate

Curso de desenho cartoon infantil

Curso de desenho cartoon infantil
Venha aprender a desenhar

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

UM POUCO DO UNIVERSO DO ZÉ parte 3

PERSONAGENS:

Não existe BOCHECHA sem CLAUDINHO, O GORDO sem O MAGRO, O TOM sem O JERRY, O MINOTAURO sem O TAMPINHA, O BATMAN sem O ROBIN, portanto, não poderia deixar de existir o ZÉ CORUJA sem O TATU. Sim! O fiel escudeiro do nosso herói acompanha-o na maioria das aventuras em que o ZÉ participa! O Tatu é o amigo menos corajoso do cangaceiro e que na maioria das vezes amarela na hora que o bicho pega. Isso não quer dizer que algumas vezes o Tatu não tire o ZÉ de alguma enrascada também. Sempre disposto à acompanhar o cangaceiro em todas as "paradas", a maior aventura dos dois juntos foi em A GRANDE JORNADA, REFLEXO I e II, e O MOCORONGOSSAURO.

Os  "cumpadres" estão sempre juntos na maioria das histórias

O Tatu vem de uma outra cidade imaginária chamada TATULÂNDIA, onde, é claro, todos os habitantes de lá são simplesmente... tatus! Claro que  nesta cidade moram outros tipos de bichos assim  também como é em BREJINHO. Eu tenho em meus arquivos uma aventura incompleta de nossos heróis em TATULÂNDIA, que eu com o tempo me envolvi em outros projetos e histórias e terminei deixando a de lado, mas eu estou pensando em redesenhá-la assim que aparecer um tempo livre. É uma ideia que vem me "batendo" na cabeça já há algum tempo.

O nosso amigo TATU em uma das muitas situações cômicas com o seu parceiro ZÉ.

 O personagem foi praticamente criado junto com o ZÉ CORUJA pois os dois aparecem juntos desde a primeira história desenhada do cangaceiro. Foram raras as vezes como eu disse no início desta postagem que o TATU não contracenou com o ZÉ. Vide como exemplo a última aventura publicada aqui no BLOG chamada FÚRIA DE TANTÃS. Mas, muitas outras aventuras virão e o nosso simpático tatuzinho estará sempre pronto para ajudar "ao seu jeito" o maior cangaceiro dos quadrinhos.

E aí? prontos para mais uma aventura?

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário