Seguidores

Translate

Curso de desenho cartoon infantil

Curso de desenho cartoon infantil
Venha aprender a desenhar

terça-feira, 22 de setembro de 2015

UM POUCO DO UNIVERSO DO ZÉ parte 5

PERSONAGENS:

Ele realmente tinha que ficar por último mesmo, não é? Um dos mais importantes integrantes do universo do ZÉ CORUJA também tem o seu lugar na "calçada da fama nordestina" KKKKKKKKKKKKK! Pois é! O ZÉ PORCO não podia deixar de aparecer aqui pois ele é o ARQUI VILÃO que atormenta o nosso cangaceiro já há algumas "eras" no sertão e na "capitá" também.

O encapetado ZÉ PORCO mostrando as suas garras.

O ZÉ PORCO persegue o nosso herói e seus amigos já há algum tempo no sertão, na pré história e em qualquer outro lugar . O motivo do vilão sempre atacar o nosso herói ainda não é bem definido, mas, vamos descobrir em um futuro próximo. É um vilão "mau e malvado" (KKKK!), é o cara mais rico da cidade de BREJINHO e talvez do país! Ele mora no "maior e único" edifício da cidade. Não se sabe como, mas, o ZÉ PORCO tem acesso à todo tipo de tecnologia avançada para construir equipamentos que o ajudem a derrotar o ZÉ CORUJA. Um de seus avançados equipamentos é o terrível PORCÓPTERO e um avançado DIRIGÍVEL na qual ele tentou "bombardear" o ZÉ e o TATU quando estes estavam visitando OURO PRETO, OLINDA e RECIFE na saga REFLEXO PARTIDO I e II.

O vilão ZÉ PORCO é todo "carinho" ao expulsar os lobinhos de suas casas.

 O ZÉ PORCO ainda vai aprontar muitas das suas em futuras aventuras do ZÉ CORUJA e sua turma, pois o ARNALDO e o MARCOS vão preparar mais histórias em que o vilão vai aparecer contra os nossos queridos heróis. 
UMA CURIOSIDADE SOBRE O VILÃO:
Sabe como surgiu a ideia de criar o personagem? Foi assim: A filha do nosso querido PRODUTOR Milson Marins, quando era garotinha, confundia o personagem TATU com um porco. Tanto é que o chamava de Zé Porco. Então eu como tinha a ideia de criar um vilão para as nossas historinhas do cangaceiro, aproveitei o nome e disse para o ARNALDO criar uma história com o vilão ZÉ PORCO já como um porco mesmo é claro (KKKK!). E a primeira história do vilão foi justamente aquela que citamos acima no início desta postagem! Foi uma boa sacada!

Olha aí mais uma parte daquela briga do século em FÚRIA DE TANTÃS I

Terminamos aqui mais um POST da turminha do ZÉ CORUJA! Não deixem de nos acompanhar também na PRISMARTE, Ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário