Seguidores

Translate

Curso de desenho cartoon infantil

Curso de desenho cartoon infantil
Venha aprender a desenhar

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

UM POUCO DO UNIVERSO DO ZÉ parte 7

PERSONAGENS:

Um dos mais importantes personagens deste universo...bem...nem tão desse universo assim, já que ele vive mais num universo tipo "conto de fadas" embora, ele já tenha participado em segundo plano de uma aventura do nosso cangaceiro na saga REFLEXO PARTIDO. De quem estamos falando então? estamos falando do gnomo mais simpático dos quadrinhos. O MELQUE!

O MELQUE no aconchego de sua cabaninha em DEPOIS DA TEMPESTADE.
Por enquanto o nosso gnomo MELQUE tem uma única história solo publicada com o título de DEPOIS DA TEMPESTADE, um roteiro escrito por ele, o cara ARNALDO LUIZ. Como sempre, o nosso amigo ARNALDO na maioria das vezes é o responsável pelos roteiros engraçados dos personagens do MARCOS LOPES. Mas...vamos falar um pouco mais do gnomo. Na história que foi publicada com ele, o MELQUE se vê às voltas com um outro gnomo simpático, bonachão, gordinho e comilão e muito folgado por sinal, pois o danado entrou na casa do MELQUE "sem ser convidado" ou como poderíamos dizer, "se convidando". Essa história foi publicada recentemente aqui no nosso BLOG, lembram?

Eis uma das situações que o MELQUE viveu com o BUFUNFA.
O gnomo MELQUE não usa muito a magia, mas, ele tem um poder muito legal de é o da PERSUASÃO o qual ele usa raramente junto com a sua magia. Se você observar, na biblioteca dele não tem livros de magia e sim de grandes autores famosos como MONTEIRO LOBATO, SIDNEY SHELDON, GRIMM, MARA CLARA MACHADO entre outros. O MELQUE também é cultura, viu?
A mágica fazendo os serviços caseiros do MELQUE. 


No futuro pretendo desenhar mais histórias como gnomo, pois eu tenho também uma certa paixão pelo mundo encantado das fadas. Eu tenho vários planos e várias ideias com muitos dos meus personagens, mas, eu preciso ir devagar e com calma com cada um deles, certo? (KKKK!). Continuem acompanhando os POSTs do nosso BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário