Seguidores

Translate

Curso de desenho cartoon infantil

Curso de desenho cartoon infantil
Venha aprender a desenhar

quarta-feira, 13 de julho de 2016

A segunda edição de AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA já saiu!

Olá, meus amigos! estou de volta aqui para anunciar à vocês que já saiu do forno e bem quentinha a segunda edição de AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA! Destas vês, o Zé Coruja se vê às voltas com um antigo inimigo que o está perseguindo desde que saiu de sua cidade BREJINHO em direção à “capitá”. Nesta aventura, os nossos amiguinhos se verão em situações bem diferentes do que encontraram até agora! Em meio à perseguições aéreas, bombas e explosões, os dois aventureiros irão também conhecer um grupo também famoso dos quadrinhos da P.A.D.A.! Bem... descubram tudo do que estou falando lendo REFLEXO PARTIDO parte 1. A capa desta edição, foi desenvolvida por Rafael Anderson(PE), é um ilustrador e quadrinhista, que trabalhou para o DIÁRIO DE PERNAMBUCO e FOLHA DE PERNAMBUCO. É sem duvida, um dos mais versáteis ilustradores pernambucanos, para não dizer nacional, e dono de um estilo incomparável. Fico honrado em ver essa capa feita para as Aventuras do Zé Coruja. SEJA BEM VINDO, Rafael!


Capa da edição 2 elaborada pelo arista pernambucano RAFAEL ANDERSON.

Ainda nesta edição vamos ter um espaço para CONVIDADOS DO ZÉ CORUJA, onde veremos histórias com desenhos e personagens de outros artistas COLABORADORES e de cara teremos uma história com O MINOTAURO do meu amigo e roteirista do Zé o ARNALDO LUIZ. O nome desta história é A MARATONA (que é um clássico do personagem na PRISMARTE!), onde o nosso querido TAMPINHA, amigo do MINOTAURO convence o seu amigo à participar de uma maratona e vai passar por poucas e boas nas mãos do atrapalhado personagem (coitado! KKK!)!

MINOTAURO e TAMPINHA  personagens criados por ARNALDO LUIZ.

Nessa edição teremos a continuação dos artigos que relatam sobre os personagens, cenários e elementos que fazem parte do universo de quadrinhos de Zé Coruja, desta vez com a história da cidade de Brejinho.
Para vocês que já acompanham o nosso personagem nas páginas da querida PRISMARTE não deixem também de acompanhar as aventuras dele também no blog (www.zecorujaeturma.blogspot.com.br) e também o que vem pela frente relacionado ao nosso herói tanto nas edições seguintes quanto no blog. E para acrescentar, continuamos com a parceria e colaboração de sempre dos nossos amigos: 
Editor:
Milson Marins
Revisão:
José Valcir e Marcos Lopes
Diagramação e Arte:
José Silva
Capa:
Rafael Anderson
Colaboração:
Lorena Karla 

E não é de mais lembrar como você leitor fiel pode adquirir as nossas revistas, concordam?
PEDIDOS: e-mail: marcos.lopes40@hotmail.com ou facebook MARCOS LOPES

PAGAMENTO: R$ 2,00 (PDF)
                        R$ 6,00 (exemplar IMPRESSO)
Banco CAIXA ECONÔMICA FEDERAL Agencia: 3547 - C/C ou Poupança: 0230003039-4
Titular: Marcos Antonio Lopes da Silva.
E também www.bookess.com

Agora vamos ler esta edição e se deliciar com as novas aventuras do cangaceiro mais ARRETADO do sertão nordestino, certo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário