Seguidores

Translate

Curso de desenho cartoon infantil

Curso de desenho cartoon infantil
Venha aprender a desenhar

domingo, 3 de julho de 2016

As novidades do ZÉ CORUJA!

Olá, caros amigos e leitores do meu BLOG! Mais uma vês é um prazer imenso estar aqui com vocês! Nunca é demais lembrar que eu não estou esquecido de vocês e que continuo preparando mais material para o BLOG do ZÉ CORUJA. E como sempre, com o ARNALDO LUIS, o MILSON MARINS e o JOSÉ VALCIR me dando o maior suporte nesta JORNADA! Bem, uma das principais novidades que voc~es viram aqui mesmo no nosso BLOG foi o lançamento da revista solo do ZÉ chamada AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA, LEMBRAM?

Capa da primeira edição solo do ZÉ CORUJA.

         Agora o nosso cangaceirinho está trilhando as suas aventuras numa revista só dele, o que não quer dizer que haja espaço na revista para personagens convidados de outros artistas. Foi um longo caminho na PRISMARTE (da qual o nosso herói surgiu inicialmente... Obrigado P.A.D.A.!) para chegar até aqui. Estamos preparando novas aventuras que além de ser publicadas na revista também estarão publicadas aqui no BLOG.

Cena de AMOR À PRIMEIRA AULA que em breve será publicada.
  Como vocês viram acima, o ZÉ participará de uma história onde ele estará completamente apaixonado por sua professora e... bem, é melhor que vocês aguardem a história ser publicada para não estragar o negócio, certo? KKKKKKKKKK!!!

Cena da nova versão para A VIDA EM QUADROS.


Bem, pessoal! Como eu sempre digo, o nosso BLOG não está  esquecido e  nem abandonado! Demoramos um pouco as coisas pois quadrinhos leva um certo tempo e também queremos apresentar a vocês um material bem cuidado, ok? Quero lembrar também que não deixem de acompanhar também as publicações da PRISMARTE/PADA que tem muita novidade para os nossos fieis leitores, entenderam? UM ABRAÇÃO!

                                                                                                                                           Marcos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário