Seguidores

Translate

Curso de desenho cartoon infantil

Curso de desenho cartoon infantil
Venha aprender a desenhar

terça-feira, 11 de julho de 2017

Evento ILUSTRA PLAZA.

Ilustra Plaza com a presença da PADA
                              POR MILSON MARINS  e MARCOS LOPES· JULHO 9, 2017

Cartaz do evento
  O Plaza Shopping Casa Forte vai receber 20 artistas de renome dos Quadrinhos Pernambucanos para uma feira que promete fazer história: O ILUSTRA PLAZA, que acontecerá nos dias 15 e 16 de julho (sábado e domingo). Entre os vários autores, representados  por Milson Marins e Marcos Lopes, a PADA PRODUÇÕES estará presente com sua publicações e com autores que fazem parte do grupo que a mais de 30 anos vem publicando em Pernambuco.
São duas mesas destinadas a PADA, uma com a representação  de Milson Marins, editor e quadrinhista, representando a PRISMARTE e Marco Lopes, quadrinhista criador da série Zé Coruja, representando a revista AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA.
As quatro primeiras edições de AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA.
“Eu estou feliz e ansioso pois terei a oportunidade de rever os amigos que há meses não vejo  e também conhecer novos artistas dos quais só conheço as suas obras e também por ser a primeira vez que participo de um evento deste porte.  Terei uma oportunidade também de divulgar o meu  personagem e as edições de AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA.”
Lá teremos a o lançamento da Prismarte 63 – A volta de Tenente Moreno, com entrevista com Téo Pinheiro e As Aventuras do Zé Coruja #5, comemorando mais de 30 anos da PADA/Prismarte, onde teremos as mais diversas edições da Prismarte
durante os anos de 2003 até o momento.

ILUSTRA PLAZA
Quando: 15 e 16 de julho

Local: Piso L4, do Plaza Shopping
Horários: sábado das 10h às 22h, e domingo das 12h às 20h.
Aguardamos você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário