Seguidores

Translate

Curso de desenho cartoon infantil

Curso de desenho cartoon infantil
Venha aprender a desenhar

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

O ZÉ CORUJA veio de KOMBI na edição nº 5

Olá meus amigos e leitores do BLOG do ZÉ CORUJA! É com um imenso prazer que anuncio aqui à vocês a chegada da nova edição de AS AVENTURAS DO ZÉ CORUJA. Com dois anos de vida. a nova edição da revistinha do nosso herói chega à quinta edição trazendo uma aventura um pouco diferente de seu cotidiano.

Capa da quinta edição que foi ilustrada por REI CARVALHO
Para os que ainda não conhecem, o Zé Coruja,  é um descendente de cangaceiro, e considerado o último cangaceiro, que vive na cidade de Brejinho (fictícia) no interior de Pernambuco, que a cada edição está envolvido nas mais diversas encrencas, juntamente com seu amigo e compadre TATU. O personagem foi criado por MARCOS LOPES, que vive no interior de Pernambuco, em Terezinha e vem fazendo histórias do Zé Coruja a mais de 20 anos, que chegou a ser publicada na PRISMARTE, e por ter um vasta produção ganhou sua edição própria.

Desta vez a encrenca é bem cotidiana na vida de quem possui um veículo, só que o veículo é a clássica Kombi, cujo o destaque de capa é a história “Vem de Kombi!”. Da mesma forma que o compadre Tatu, possuir um carro (e ainda mais velho) é misto de alegrias e tristezas, que o autor, Marco Lopes, acresce com um toque de humor e frustrações entre os dois amigos.
Nessa edição, uma entrevista com Rafael Anderson, ilustrador e quadrinhista pernambucano que criou a capa das Aventuras do Zé Coruja #2,  trabalhou na Folha de Pernambuco até 2013 e depois no Diário de Pernambuco até 2015, e hoje presta serviços free lancer. Ele participou da Ragu Cordel,  editou a revista em quadrinhos Xorume. Anderson ficou em primeiro lugar na categoria história em quadrinhos no tradicional XX Salão de Desenho para a Imprensa. Nessa entrevista  você vai conhecer mais sobre esse autor apaixonada pela nona arte.
O entrevistado da vez na revista  RAFAEL ANDERSON.
Falando em capa, a capa desta edição, ficou a cargo de Rei (Reinaldo Carvalho). Cartunista, ilustrador e quadrinhista, Rei integrou a PADA nos anos 90 por um breve período. No ano passado(2016) publicamos a revistinha do Rabujo, criado por Rei, com histórias em quadrinhos e diversões para crianças. Nas mais recentes edições da Prismarte; publicou seu personagem Potinho. E atenção! O Rei será o nosso futuro entrevistado para falar um pouco sobre o seu trabalho! 

Edições a disposição na Bookess:
SERVIÇO:
Se desejar a edição impressa:
AS AVENTURA DO ZÉ CORUJA  Nº05

24 Páginas
Capa colorida miolo em P&B
Impresso R$ 7,00 (correio incluso)
Em PDF R$ 2,00
Pedidos por e-mail: marcos.lopes40@hotmail.com ou conteudointerativo@gmail.com
ou
Pode ser feito o pagamento pelo Pagseguro (enviar e-mail com endereço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário